The cook

São Paulo
Planner, se é que isso diz alguma coisa...

domingo, 20 de janeiro de 2008

Pimp my Post

Após o sucesso (já antigo) do programa Pimp my Ride, onde "envenenam" uma caranga velha qualquer, começaram a pipocar idéias com o mesmo tema. A mais recente é uma espécie de Pimp my Mouse, site que faz parte da campanha publicitária da Kensignton Products, rede mundial de acessórios para telefonia móvel e informática, como mouses por exemplo.

No site você pode "tunar" seu mouse como quiser, e o mais votado pelo público ganha 200 reais em produtos da rede. Mecânica similar a outra ação que também bebeu da mesma fonte, Pimp my Fox.

Por que estou escrevendo este post?
Para lançar essa idéia, que pode ser usada tanto por uma marca de tênis quanto de celulares.
Imagine "Pimp my snickers" ou "Pimp my cellphone".
A ação poderia estar atrelada à venda, permitindo que a pessoa compre o produto que criou. Uma idéia alinhada a uma das 8 tendências mais importantes de 2008 (MIY - Make it yourself), de acordo com o ótimo trendwatching.com.


* Canjica *

Nenhum comentário: