The cook

São Paulo
Planner, se é que isso diz alguma coisa...

sábado, 12 de janeiro de 2008

Como terminar um namoro



Excelente comercial da Axe na Inglaterra (lá o desodorante é chamado de Lynx). Mais humor e inteligência para contornar as críticas que taxam as campanhas da marca de machistas e apelativas, o que recentemente causou problemas para a Unilever devido à confrontação das mesmas com a campanha pela real beleza da Dove, marca que também está sob o guarda-chuva da gigante multinacional.


* Chocotone, mamão e café *

Um comentário:

André Nishiwaki disse...

Salve, Gustavo! Conheci teu blog por acaso, numa das inúmeras pesquisas pelo Google. Confesso que achei muito bom.

Esse filme da lynx é fantástico, conseguiram mesmo dar uma outra abordagem a um tema já mto explorado.

Anyway, deixo aqui o convite pra conhecer o meu blog (não esse do link, esse tá largado) - todophoda.blogspot.com

É isso aí.
André Nishiwaki