The cook
- Gustavo Gontijo
- São Paulo
- Planner, se é que isso diz alguma coisa...
sábado, 12 de janeiro de 2008
Como terminar um namoro
Excelente comercial da Axe na Inglaterra (lá o desodorante é chamado de Lynx). Mais humor e inteligência para contornar as críticas que taxam as campanhas da marca de machistas e apelativas, o que recentemente causou problemas para a Unilever devido à confrontação das mesmas com a campanha pela real beleza da Dove, marca que também está sob o guarda-chuva da gigante multinacional.
* Chocotone, mamão e café *
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Salve, Gustavo! Conheci teu blog por acaso, numa das inúmeras pesquisas pelo Google. Confesso que achei muito bom.
Esse filme da lynx é fantástico, conseguiram mesmo dar uma outra abordagem a um tema já mto explorado.
Anyway, deixo aqui o convite pra conhecer o meu blog (não esse do link, esse tá largado) - todophoda.blogspot.com
É isso aí.
André Nishiwaki
Postar um comentário