Hoje encontrei duas coisas bem interessantes enquanto navegava pela internet.
A primeira foi essa série de comerciais criados pela Partizan para os ovos de chocolate da Cadbury. Cada vídeo tem apenas 9 segundos, e estão sendo veiculado no Reino Unido desde o início de janeiro.
Se vocês acessarem o site da campanha, que é tão interessante quanto os vídeos, verão que "Goo" parece ser um conceito criado para representar a cremosidade que sentimos ao morder o chocolate (acho que para isso usaram o barulho de uma pessoa se afundando em areia movediça). É como se o desejo de todo ovo da Cadbury fosse se espatifar para alcançar o "Goo" - o nirvana dos ovos. Isso, é claro, se ninguém quiser devorá-lo antes. Se alguém acha que estou viajando, pode me corrigir no comments.
A segunda coisa interessante:
Esse vídeo é de mexer com a cabeça. Criado e produzido pelo designer Tobias Stretch, ele traz elementos do surrealismo que nos remetem a um bizarro mundo onírico. Parece ter saído direto do inconsciente, não é mesmo? Você pode ver outros filmes de Tobias clicando aqui.
* Rosquinhas de Coco Mabel *
The cook
- Gustavo Gontijo
- São Paulo
- Planner, se é que isso diz alguma coisa...
sábado, 26 de janeiro de 2008
Ovos cremosos e gêmeos siameses paraplégicos
markers:
cadbury,
goo,
nirvana,
páscoa,
surrealismo,
tobias stretch
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário