The cook
- Gustavo Gontijo
- São Paulo
- Planner, se é que isso diz alguma coisa...
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Ironia segmentada
Ao navegar pelo blog YesButNoButYes (não tão confiável quanto parece, como você pode ver aqui), deparei-me com a imagem acima. Irônica, pra não dizer desesperadora.
"Verbas de marketing são muito valiosas para serem gastas com qualquer um", diz o pôster num ponto de ônibus em Nova Iorque. Acho que não preciso dizer mais nada.
Ah! Preciso sim! Não consigo evitar de reproduzir a assinatura da empresa, que reforça a linha tênue entre ironia e desespero: "a world of insights". Desespero de ver empresas que se dizem especializadas cometerem erros tão grosseiros assim.
Mas como diz o ditado, casa de ferreiro, espeto de pau.
* Goiaba e banana *
markers:
experian,
insights,
marketing promocional,
nova iorque,
segmentação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário